Med é pop

blog voltado para quem gosta de medicina e cultura...com temas do momento

medepopers

med é pop e esta também no:

27 de out. de 2011

Coldpla : Show de lançamento do CD Mylo Xyloto outubro 2011

Coldplay transmite hoje show ao vivo em Madri pelo Youtube:

Coldplay transmite hoje show ao vivo em Madri pelo Youtube

#Acontece Music
Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o Coldplay exibe o show de lançamento do álbum Mylo Xyloto, em Madri, pelo Vevo/YouTube. O show, dirigido por Anton Corbijn, será transmitido ao vivo para 22 países, a partir das 18h, no horário de Brasília (correspondente ao início do show, às 22h em Madri). Durante 60 dias, o vídeo ficará disponível para o Brasil no canal da banda.
O show poderá ser acessado pelo link http://www.youtube.com/coldplayvevo, inclusive por aplicativos do Youtube ou do Vevo disponíveis no iPhone, iPod Touch, iPad e Android. A apresentação faz parte do projeto Unstaged, da American Express, e é a primeira desde que o álbum chegou às lojas mundialmente, no dia 24 de outubro.
Quem estiver em Nova Iorque, poderá assistir em um dos quatro telões de LED instalados na Times Square para o evento. A abertura ficará por conta de Fedde Le Grand, que recentemente remixou o single Paradise.
Após o término da apresentação, quem curtir a página de entretenimento American Express no Facebook, poderá fazer o download de três faixas do show. A performance será retransmitida por 48h e os vídeos selecionados serão postados no canal do Coldplay no Vevo.
Além do Brasil, os países que verão o show por streaming são Argentina, Austrália, Canadá, República Tcheca, França, Hong Kong, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Coréia do Sul, México, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Rússia, África do Sul, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.
O quinto álbum de estúdio do Coldplay, Mylo Xyloto foi lançado mundialmente no dia 24 de outubro. Produzido por Markus Dravs, Daniel Green, Rik Simpson com composição adicional de Brian Eno, Mylo Xyloto sucede Viva La Vida, de 2008, que ficou em primeiro lugar em 36 países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido.
'via Blog this'

Mamografia de triagem pode não salvar vidas com o diagnóstico precoce do câncer de mama, de acordo com artigo publicado pelo Archives of Internal Medicine - Medical Journal > news.med.br

Mamografia de triagem pode não salvar vidas com o diagnóstico precoce do câncer de mama, de acordo com artigo publicado pelo Archives of Internal Medicine - Medical Journal > news.med.br:


Mamografia de triagem pode não salvar vidas com o diagnóstico precoce do câncer de mama, de acordo com artigo publicado pelo Archives of Internal Medicine

Mamografia de triagem pode não salvar vidas com o diagnóstico precoce do câncer de mama, de acordo com artigo publicado pelo Archives of Internal Medicine
Artigo publicado no Archives of Internal Medicine mostra que, apesar de várias mulheres acreditarem que “a mamografia salvou sua vida”, a maioria das que tiveram câncer de mama detectado pela triagem do tumor por mamografia não tiveram suas vidas salvas. Pelo contrário, elas receberam um diagnóstico precoce (sem efeito em relação àmortalidade) ou foram sobrediagnosticadas.
O trabalho publicado avaliou, através de um método simples, a estimativa de probabilidade de uma mulher com câncer detectado pela mamografia de triagem ter sua vida salva por estediagnóstico. Foi usado o software DevCan, do National Cancer Institute, para análise de Vigilância Epidemiológica e dos resultados finais dos dados, estimando-se o risco de diagnóstico do tumor em dez anos e o risco de morte em vinte anos – prazo longo o suficiente para analisar os benefícios da triagem.
Usando estimativas sobre a capacidade da mamografia de triagem reduzir a mortalidade no câncer de mama, estimou-se o risco de morrer da doença na presença e na ausência de mamografia em mulheres de várias idades (40, 50, 60 e 70 anos).
Assumindo que a mamografia de triagem reduza o risco de morte por câncer de mama em 20%, para uma mulher de 50 anos o risco observado de desenvolver câncer de mama nos próximos 10 anos é de 2.990 em 100 mil. Nesta faixa etária, 64% dos tumores de mama são encontrados na mamografia, sugerindo que o risco de ter um tumor detectado pela mamografia de triagem nos próximos 10 anos é de 1.990 em 100 mil. E a probabilidade de morte pelo tumor em 20 anos é de 990 em 100 mil. Assumindo que a mamografia já reduziu este risco em 20%, o risco de morte na ausência de triagem seria de 1.240 em 100 mil, o qual sugere que o benefício acumulado em relação à mortalidade é de 250 em 100 mil. Então, a probabilidade de uma mulher de 50 anos com um câncer de mama detectado pela mamografia evitar a morte por este tumor por causa da mamografia é de 13% (250/1910). Este número cai para 3% se a mamografia reduzir a mortalidadedo câncer de mama em 5%.
Os pesquisadores concluíram que a maioria das mulheres com câncer de mama detectado na mamografia de trigem não tiveram suas vidas salvas pelo exame. Ao invés disso, os tumores foram diagnosticados precocemente (sem nenhum efeito sobre a mortalidade) ou foram superdiagnosticados.
NEWS.MED.BR, 2011. Mamografia de triagem pode não salvar vidas com o diagnóstico precoce do câncer de mama, de acordo com artigo publicado pelo Archives of Internal Medicine. Disponível em: . Acesso em: 27 out. 2011.
'via Blog this'

Postagens populares

conteúdo protegido!não copie !

Protected by Copyscape Online Copyright Checker